Friday, November 04, 2005

Feitiços que viajam

O xicuembo que o rio traz à margem...

4 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

...margens que (em conjunto com o blogue e principalmente por causa 'dele') muito me têm interrogadp. Há um fosse entre a memória e a actualidade, seja em pitas ou em paisagens. No caso, savanas de diferença.
Abraço, e ronovo os de desejos de boa kurte. Como sempre "a galinha da vizinha é melhor que a minha", mas este blogger não imagina a inveja que em mim nasceu - etalvez noutro qualquer que aqui aporte - em ler a naturalidade e desprendimento com que se planeia um fds em cenários que em certos arquivos ainda estão na pasta dos mitos. Não sei bem o que isto quer dizer, mas saiu-me assim. Se calhar aí ia ter saudades doutras referèncias. Mas que as que existem 'valem', isso é-me inegável.

4:45 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Caro Carlos Gil, há xicuembos que ficam em nós e, felizmente, acompanham-nos para sempre. Os arquivos estão sempre vivos e fazem parte de nós, dão-nos força. A minha esperança é que este blog seja mais um espaço, embora desregrado, de partilha de memórias e de sonhos, mas que só poderá sobreviver com a cumplicidade de quem, com ele, aceite viajar sem rumo. Grande abraço.

8:26 PM  
Blogger Carlos Gil said...

(... se eu soubesse os eu mail, dava-lhe uma sigestão sobre a forma de meter links expecíficos dos posts que se querem assinalar. Deixo o meu: carlos_gil@infolara.com)

3:12 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Aí vão três:
nkhululeko@hotmail.com
infulene@hotmail.com
fandi@tvcabo.co.mz (casa)

Muito obrigado. Um abraço

4:08 PM  

Post a Comment

<< Home