Wednesday, April 26, 2006

O caju em blog e já com posts sobre Moçambique.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

.
Divulga este texto ao Cajú. Se ele for Moçambicano.

“Os ESPANHÓIS evoluem. Os PORTUGUESES regridem!!”

Coitados dos Portugueses e Coitados dos Brasileiros! Coitados dos Angolanos e dos Moçambicanos!

Coitados também dos Monarcas!

E tudo por CAUSA da Língua Portuguesa e do CLERO da Igreja Católica.

MONARQUIA: "Rei-Nú", Eu i-rei, eu se-rei, eu ganha-rei, eu- cantarei (mas nunca realizo esse futuro), "Dó-Na" Maria II, etc, etc, etc.

MULHERES: “Dó-Na” Dores, “Dó-Na” Sara, “Dó-Na” Ofélia, “Dó-Na” Maria, ……. O meu “Namora-Dó”. O meu “Amá-Dó”. Tanta tanta PENA delas.

POLÍTICOS: "Demo-Cracia" (poder do Demónio), "Dê-Puta-Dó", "Parti-Dó" (de "Quebra-Dó", de inútil), "Poli-Tico" (Tico & Teco. Dois Esquilos). “Sida-Dão”,

DOENTES: "Pensa-Dôr" (Gabriel o Pensa-Dôr que tinha dôr de cotovelo das Loiras), Desperta-Dôr, Trabalha-Dôr, Computa-Dôr, Desenha-Dôr, ....... milhares.

ANIVERSÁRIO: Quantos ANÚS tens?!
OUTROS EXEMPLOS EM: "As PALAVRAS ÚTEIS Portuguesas estão, PRACTICA-MENTE, todas XUNGADAS!", http://eunaodesisto.blogs.sapo.pt/2505.html
PS: Os ESPANHÓIS evoluem. Os PORTUGUESES regridem!!

DOM Juan Carlos. DOM Quixote de La Mancha. Etc, etc, etc.

“Dó-Na” Dores, “Dó-Na” Sara, “Dó-Na” Ofélia. Etc, etc, etc. AXIOMA: “Um País vale o que valem as suas Mulheres”.



mauricio_102@sapo.pt

5:45 PM  

Post a Comment

<< Home