Wednesday, August 16, 2006

Estigma

A ideia do «criminoso nato» sempre me atemorizou, embora haja episódios que me forçam a questionar-me se Lombroso não teria alguma razão. Ontem numa agência de viagens, depois das habituais informações sobre aeroportos e horários de voo, recebi uma recomendação jocosa (e de certo modo severa) da senhora que atendeu: «boa viagem e porta-te bem!». Sorri, em jeito de confissão. Fiquei, no entanto, com a dúvida de saber que característica física me terá denunciado. Melhor, pergunto-me onde estariam fixados os olhos da senhora…

5 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

um mangusso é reconhecível até à distância!

8:40 PM  
Blogger jpt said...

comprovo ... basta olhar

1:27 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Tou tramado...!

10:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tuturam-te? Custa-me a acreditar!

11:57 PM  
Blogger Mauricio said...

Aqui no Brasil é igual meus amigos, exatamente igual....

Um abraço.

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home