Por muito que me esforçasse, nunca saberia discernir que ciclos e que vontades e dilemas se esgotam ao regressar trinta anos depois. Restar-me-ia pressagiar uma folia monumental…
nunca para já já. mas é ideia que vem crescendo e a que sorrio, embora me desagrade profundamente andar horas a voar numa carruagem de comboio, ainda por cima sem poder fumar relaxadamente um cigarro enquanto filosofo sobre o porqu~e das asas em certas espécies. Daí que talvez um dia aí passe para esse abraço e umas latitas, quem me dera!..., até já digo eheh a sério: tenho de juntar massas e ver calendários, fazer cálculos e alguns meio complicados. Mas fazê-los já é andar à cata de soluções, não é?
(até já cusquei que de Londres para Jo'burg são menos de 500€, falta contas a daqui lá, LOND, e de J'Burg para Maputo quanto custa o chapa :-) Aliás: até de Badajoz para J'Burg é mais barato que de Lisboa para Maputo, passe o exagero do exemplo - mas verificável em simuladores de compªs aéreas espanholas...
A Lusofonia é uma trêta e uma pêta das grandes. É verdade que permite este comentário instãntaneamente! Mas pouco mais, já que a Economia -o Comércio!- domina e define as trocas comerciais,onde o idioma é secundário, valendo sim quantidades e preços que até um mudo transmite. Se o idioma fosse importante Vasco da Gama nunca teria ido á India!
7 Comments:
trinta anos também de mim, não esqueças esse lado.
forte abraço, 'sortudo'
Um abraço. Até breve?
nunca para já já. mas é ideia que vem crescendo e a que sorrio, embora me desagrade profundamente andar horas a voar numa carruagem de comboio, ainda por cima sem poder fumar relaxadamente um cigarro enquanto filosofo sobre o porqu~e das asas em certas espécies.
Daí que talvez um dia aí passe para esse abraço e umas latitas, quem me dera!..., até já digo eheh
a sério: tenho de juntar massas e ver calendários, fazer cálculos e alguns meio complicados. Mas fazê-los já é andar à cata de soluções, não é?
(até já cusquei que de Londres para Jo'burg são menos de 500€, falta contas a daqui lá, LOND, e de J'Burg para Maputo quanto custa o chapa :-)
Aliás: até de Badajoz para J'Burg é mais barato que de Lisboa para Maputo, passe o exagero do exemplo - mas verificável em simuladores de compªs aéreas espanholas...
este não pode terminar sem um vibrante Viva a Lusofonia, e um urra não menos sonante aos Palop's!!!
Não sei ao certo quanto custa o chapa de JHB para MPT, masn não deve ultrapassar 50 USD. De qualquer maneira, arranja-se chapa solidário. Abraço
A Lusofonia é uma trêta e uma pêta das grandes. É verdade que permite este comentário instãntaneamente! Mas pouco mais, já que a Economia -o Comércio!- domina e define as trocas comerciais,onde o idioma é secundário, valendo sim quantidades e preços que até um mudo transmite.
Se o idioma fosse importante Vasco da Gama nunca teria ido á India!
Post a Comment
<< Home