Tuesday, July 18, 2006

Uma nação

Angoche, Junho de 2006

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uma...? Sim A....
Como dizia o outro o Benfica não dá alegrias, apenas conforto íntimo. Emoções simples. Se perde, há-de ganhar; se ganha, é normal.
Os outros é que ficam amalucados, saltam,gritam, buzinam, enfim...novos ricos. Nós também, mas só a putalhada, o que é normal, depois passa.
Gente sem fronteiras, simplesmente.
O jogo descrito em Angoche, o que eu dava para ter assistido!

12:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha o Benfica!!!Tinham-me prometido uma foto do Benfica de Angoche. Disseram-me com ironia: "é para ver se gostas, já que estás habituada ao Benfica lá da "Melói". Ainda bem, André, que puseste essa foto no teu blog.Não restam dúvidas.É lindo de se ver em qualquer parte do mundo. E quanto às vitórias.. Quem é que se importa com isso?
Fica bem.
Bj

4:50 PM  
Blogger Nkhululeko said...

É para ganhar, caros amigos. há ainda uma lista de dispensados por levar até ao fim (ninguém me liga!). É verdade, há paixões que atravessam o mundo. É uma fatalidade...

8:32 PM  
Blogger Nkhululeko said...

A propósito do absurdo, JPT, uma frase que nos espevita para uma rebeldia vitoriosa: «A primeira e única evidência que me será proporcionada na experiência absurda, é a revolta» (Albert Camus).

12:52 PM  
Blogger Luisa Hingá said...

E não há emblemas do FCP em Angoche?
E mais fotos? É que eu vivi lá.
Gostei de ler o blog e vou voltar

3:06 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Olá, lamento, mas só há sedes e emblemas dos grandes. Para semana estarei de novo na tua terra natal. Volta sempre!

8:11 PM  

Post a Comment

<< Home