Friday, March 31, 2006

Corrente: «4»

Carlos Gil passou-me esta corrente que começou aqui (ou terá sido neste lugar?).

4 empregos que tive (assim se explica muita coisa...)
Monitor de natação
Carregador de fruta
Servente na construção civil
Investigador (não sei se é bem isto…)

4 sítios onde vivi
Maputo (onde vivo)
Vila Real
Coimbra
Lisboa

4 filmes que posso ver vezes sem conta (muito difícil…)
A vida é bela
O Ladrão de bicicletas
Uma vida difícil
Madame butterfly

4 pratos favoritos (para quem é bom garfo e come tudo...complicada)
Matapa
Arroz de feijão com…
Catchupa
Peixe-papagaio (panado) ou bife de marlin com coco

4 séries que nunca perco
Por cá é mais complicado…não tenho visto.

4 websites
Perco-me maningue…muito indisciplinado, não sei.

4 sítios onde gostava de estar agora
Papua-Nova Guiné
Angoche (Pangane também seria muito bom)
Salamansa
Quebra costas

4 vítimas (com o risco de estar a pôr em causa certas linhas editoriais)
JPT do Maschamba
Julinho do yesterday man
Sara do 110 lugares
Ivan Serra do barrakaloka

11 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

boa!_ mas onde raio fica essa Quebra Costas?? nunca ouvi falar! a fazer juz ao nome... lol

6:02 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Já deves estar a pensar torto. É um bar maningue nice, em Coimbra. Um «micro-Pasárgada». Abraço.

9:49 AM  
Blogger Madalena said...

Hoje é que é um dia bom para responder às correntes. É só petas!!!!!!
Qua saudades do maningue. E então do maningue indisciplinado, nem imaginas... É que a gente cresce e não nos deixam mais ser indisciplinado(a)(s)
Maningue abraços para ti!

7:45 PM  
Blogger Madalena said...

Hoje é que é um dia bom para responder às correntes. É só petas!!!!!!
Qua saudades do maningue. E então do maningue indisciplinado, nem imaginas... É que a gente cresce e não nos deixam mais ser indisciplinado(a)(s)
Maningue abraços para ti!

7:46 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Alô JPT, não sabia. Fui lá espreitar agora. Desculpa. Abraço

Madalena, é verdade, que venham mais. Olha, não consigo viver sem indisciplina...e já sou kota! Abraços para ti também.

2:56 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Não sei não... por vezes põe-me no lugar...e eu aceito. Mas estou tranquilo.

6:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mmmmmmmm, interessante retrospectiva do teu "eu", um dia espero partilhar algumas das tuas correntes, em especial a matapa, a catchupa.............mmmmmm babo-me toda de pensar!

xxxxxxxxxxx

2:51 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Sempre à disposição, car@ anónim@. Abraço

10:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hum, malvadez... E agora que te faço, e à minha persona editorial?...

10:57 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Não faças nada, Julinho, não te preocupes com isso. Foi uma forma de dizer que tenho saudades do cus-cus... Abraço.

10:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois com certeza. A resposta (ou o comentário...veremos) seria (é) forma de dizer o mesmo. Abraço

5:28 PM  

Post a Comment

<< Home