Friday, February 10, 2006

Maputo, hoje!

palavras para quê?



9 Comments:

Blogger Filipe said...

Olá. Estive em Moçambique entre 1972 e 1977 e com algumas saudaes daí, comecei a procurar blogs sobre Moçambique e cheguei aqui, que goatei bastante.

Uma vez fui ao cinema Scala, entrei com um dia de sol e saí com água pelos joelhos.

Vou contimuar a consultar este blog e obrigado pelo belo trabalho

7:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nõa tem nada que enganar, é a nossa estação quente e húmida! -vou linkar o post no 'chuinga'. Abraço, IO.

12:20 AM  
Blogger Brigida Rocha Brito said...

Xê... alagou por completo... bjs

2:17 AM  
Blogger Isabela Figueiredo said...

Nossa Senhora, grande banho!

1:16 AM  
Blogger Vida said...

Meu Deus, vi tantas vezes estas imagens, nasci e vivi aí até fins de 1974, nunca mais voltei...as saudades são tantas...agora que ando na blogosfera comecei à procura de blogs Moçambicanos, vou lincar este blg ao meu para poder acompanhar o dia a dia da minha terra finalmente. Vivo nos Açores e gostava que visitasse o meu blog. Obrigado por me proporcionar isto.

11:38 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Muito obrigado pela visita. Boa sorte para a «Maquina do tempo». Lá estarei sempre.

6:15 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Filipe, IO e brigida, coisas mesmo da nossa terra, quando chove é muito complicado. Mas não se justifica continue assim...

6:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Visitem o novo hi5 de Africa ... http://www.africamente.com

12:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estive em maputo este fim de semana. Que gostoso respirar o ar da minha terra. Ouvir novamente toda aquela algazarra do mercado.
O melhor de tudo, a av. 25 de Setembro esta a ser reabilitada com barra de separacao de faxa e tudo... O melhor ficou para o fim, Esta em construcao uma conduta enorme para a descarga das agua de chuva. Creio que fotos como estas nao veremos nunca mais...
Visitem o https://www.mbila.blogspot.com para noticias sobre musica de Mocambique.

12:09 PM  

Post a Comment

<< Home