Thursday, September 28, 2006

Fair Play: "18 maravilha" à conquista do mundo

Foto daqui

6 Comments:

Blogger Madalena said...

Já ouvi falar neste nome, cá em casa. Ou cá na jaula, onde também voa uma águia tímida que me enche de mimo e um dia me vai dar um neto (ou uma neta?) tipo sereia, mas com asas para voar e com garra para lutar. Sonhos, apenas sonhos.
O relógio biológico está a tocar apara algo que dizem ser melhor do que ser mãe e é ser avó. Só que neste caso não depnede de mim. Depende dos meus leõezinhos e da minha águia!
Beijinhos, André!

11:41 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Muito boa sorte para a tua jaula. Bjs

10:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uiii... fiquei com o estomago apertado. Nao sabia que os leoes voavam, achei que fosse previlegio das aguias, mas...Bela foto!Bjs.Tuchamz

8:21 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Este voa quase tão bem quanto o Simão.

8:49 PM  
Blogger jpt said...

este teu último comentário é lamentável. um blog como este não merece ser coito de tamanha mentira

12:37 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Hehehe...! Se ale tiver juízo, chega lá. Custa, mas chega. O Simão é uma espectáculo, bem sabes.

12:56 AM  

Post a Comment

<< Home