Friday, June 09, 2006

Paro por algum tempo, talvez um mês. Vou aos cajus (e ao Inguri, claro). Até breve.

6 Comments:

Blogger Carlos Gil said...

e à Alemanha, não? :-)

11:43 AM  
Blogger Afonso Vaz Pinto said...

E mandar umas cantanhas aqui para Portugal?

9:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sei que é por uma boa causa, mas custa-me não encontrar aqui um post novo, principalmente quando imagino que, estando aí, inspiração para posts não deve faltar. Eu não penso nas castanhas, peço antes um embondeiro, pode ser?

8:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai, nem quero acreditar que possas vir com a imaginação ampliada.Assusta-me o trabalho crítico que me espera. O que se seguirá? A estória de um caju que mergulha nas utopias de uma cerveja que resiste às tendências antropofágicas da Coca-cola light neoliberal... Não, não vale a pena tentar... só tu é que sabes contar essas coisas com a sublime arte de postar.
Brinco e como sempre, para ti.
Fica bem.

2:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Por acaso, pensando em Angoche era noutro tipo de inspiração que pensava, mais ao género do embondeiro e do pôr do sol (e das irmãs «vice-versa») que nos põem de bem com os dias, do que das antropofagias neoliberais. Mas venham essas também, que a vida, lamentavelmente, não é só feita de pores do sol.

9:36 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Meus caros, por uma série de factores, não tive como responder aos comentários: horários do internet café; velocidade da net; disponibilidade dos 2 computadores de Angoche; exigências do trabalho de campo; necessidade de me desligar; farra. Obrigado por terem passado por cá.
Regressei ontem, forçado! Apanhei as 3 doenças. É comum acontecer no trabalho de campo, mas a intensidade era assustadora. Estou muito melhor. Volto aos cajus provavelmente em Agosto.
Abraços

5:07 PM  

Post a Comment

<< Home