Tuesday, May 16, 2006

Paro por alguns dias. Até breve.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Volta rápido. Beijinhos.

2:54 PM  
Blogger Madalena said...

Já passaram uns dias, André...
Olha, tu podias pôr aqui a minha rua?! Eu gostava de pôr, lá no meu cantinho, mas falta-me a permissão do autor.Tá? Beijinhos!

1:31 PM  
Blogger Nkhululeko said...

Olá Madalena, estou fora de Moçambique, com acesso muito precáio à internet. Podes pôr na blog as fotos que quiseres, não há problema. Se precisares de mais algumas, diz. Bjs

1:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

André, já tentei pôr mias um comentário e fugiu. Vamos lá a ver se tenho mais sorte desta vez. Já lá pus o post com a minha rua. Beijinhos

11:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Descubro-te na tua ausência: que pena!

1:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quando regressar saiba então que criámos um link para o NKHULULEKO no
http://ultraperiferico.blogspot.com

Saudações lusófonas

1:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estás a morrer? Diz que estás vivo!

12:13 AM  
Blogger Nkhululeko said...

Alo Carlos, estou vivíssimo! Voltarei brevemente...as coisas apertam para os meus lados. Muito obrigado.
«Roteia», obrigado por linkares...
Abraços

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Atão?, muito caju para colher?
Eh,eh,eh.......

12:32 AM  
Blogger Nkhululeko said...

O caju dá cabo de mim, Carlos...! Desvia ter mais cuidado na forma como colho e como (li uma advertência tua algures)

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home