Thursday, April 17, 2008

5-3 [3-6]*

A única coisa que me comove é saber que o meu amigo C. finalmente abriu o espumante que refrescava desde 1994. C., sempre impulsivo, apressou-se a comprar uma bebida a condizer quando Luís Figo estabeleceu o 2-1. À entrada do bar da AAC (abarrotado de vermelho) C. percebeu que tinha que guardar a garrafa para outra ocasião. Finalmente chegou. Sei quanto lhe custaram estes anos. Comove-me o retro-gesto. Esta maldita memória…!
*Para C.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fazes-me lembrar certos amigos (leões como eu)que, durante os 18 anos de jejum, suspiravam pelo tempo dos "5 violinos"... Coitado, como te custa suportar as 5 batatas em 20 e poucos minutos no jogo de ontem, foste buscar ao baú das recordações o filminho dos 3-6. Deixa lá, eu percebo-te: depois das promessas do pacóvio do vosso Presidente sobre a "grande equipa europeia", o "grande Benfica à Benfica", deve doer pra burro... A minha solidariedade...
JT

7:31 PM  
Blogger JPT said...

o melhor benfica da década ...

8:52 PM  
Blogger Diva said...

Eh...Valeu a lembrança!!!
Bjs meus

P.S. Indigestão de ave pode matar um felino? Deveria... pelo menos de arrogancia... entalada em plena garganta deve ser mesmo uma morte agradavel de se ver... deve ser dai a frase o Leão morre pela boca ( não conheces a frase? Nem eu! Rsrs)!

7:47 PM  

Post a Comment

<< Home